Todas as vezes que você vai abrir um arquivo do Word, Powerpoint ou do Office; sempre apresenta aquela janela informando que o seu Office 2007 não é original. Coisa chata né? Vou explicar detalhadamente para você aprender a tirar essa mensagem chata!!!
Dica do Highlander:
1 - Baixe e instale o programa Uninstall Tool;
é um programa pago para testar em 30 dias. Calma! você vai usá-lo em apenas 1 minuto e depois vai desisntalar.
1 - Baixe e instale o programa Uninstall Tool;
é um programa pago para testar em 30 dias. Calma! você vai usá-lo em apenas 1 minuto e depois vai desisntalar.
2 - Abra o programa Uninstall Tool e clique em SISTEMA,
vai abrir uma lista de programas;
3 - Nessa lista você vai procurar pelo programa OGA Notifier 2.0.0048.0 e clique com o botão direito e ative a opção Desinstalar.
Pronto, agora não vai mais aparecer a mensagem chata!
Agora vou ensinar para que este programa não seja mais instalado pela Microsoft no seu computador.
1 - Abra o Painel de Controle;
2. Clique em Central de Segurança;
3. Clique em Atualizações Automática; e ative a opção Notificar-me de atualizações mas não baixá-las ou instalá-las automaticamente.
Agora vou ensinar para que este programa não seja mais instalado pela Microsoft no seu computador.
1 - Abra o Painel de Controle;
2. Clique em Central de Segurança;
3. Clique em Atualizações Automática; e ative a opção Notificar-me de atualizações mas não baixá-las ou instalá-las automaticamente.
Pronto agora você pode verificar as atualizações antes de fazer o download; ou seja; quando aparecer a atualização do office (KB949810) desmarque e bloqueie, depois pode voltar as opções de Atualizações Automáticas para a forma que estava antes.
2 comentários:
Valeu Garoto !!!
Informação na ponta do mouse...
Postar um comentário